15/05/2008

Susana Paulino

Este poema não é meu mas gostava que fosse :p
É da minha poetisa preferida que não é muito conhecida: Susana Paulino.

Sonho que estou contigo.

Debaixo das estrelas e do luar.
O teu longo braço
envolve o meu corpo.
Aconchegas-me a alma.
Acalmas-me o espirito.

Rogo-te:
Por favor, eterniza este momento.

Tu, de subito, olhas para mim e dizes:
Prefiro eternizar-te a ti!

E contemplo o teu cabelo claro,
a tua morena face,
os teus olhos enternecedores,
e nada mais acontece...
Tu ao pé de mim.
Eu ao pé de ti.
Parados e belos como a fotografia de um postal...

Susana Paulino

3 comentários:

Anónimo disse...

Este poema é tão lindo!=')

babs disse...

Ai SPH!!!
Contente estoy de que seamos ambas fans de Susana!!!!!!
Sim, de facto ela escreve maravilhosamente Bem, pena que n tivesse descoberto isso masis cedo....

Só uma pergunta: Conheces o melhor amigo dela, Raphael Gonçalvez?????

Ele tambem escreve de maravilla!!!!

babs disse...

Raphael Gonçalvez??

n reparas en nd pois n?

claro k n, gostas mais da Susi...lol

ai ai

se o conheçes ou NAO ?