25/06/2008

Saudades

Hoje recordei momentos dos quais guardo saudades... Momentos com aquela amiga querida que às vezes me surpreende com um breve telefonema, uma mensagem calorosa ou com uma visitinha por estes lados :p

Momentos singelos que serviam para nos divertirmos e sermos nós próprias: crianças, aventureiras e sonhadoras, tal como todas as meninas são no fundo. Eram nestes momentos que expressávamos o medo, a alegria, a tristeza, os desejos, os sonhos... Eram alturas em que uma ouvia, a outra falava. Uma opinava, a outra escutava. Uma se calava, a outra consolava. Uma se chateava, a outra gritava. Uma saltava, a outra corria. Cada uma carregava consigo o leque de segredos da outra. Cada uma trocava o conforto pelo sorriso da outra. As duas se divertiam e as duas sonhavam.
Um desses momentos foi justamente na praia. Em segredo uma decidiu que a praia devia ser utilizada por nós nesse mesmo dia. Saltámos de praia em praia à procura do nada, como sempre. Fugimos e sobre o mar ficámos, sozinhas. Voltámos para casa e voltávamos para o mundo real. Tal qual como nos dias de hoje, guardámos os momentos num lugar especial, no coração, como que a pedir mais, porque mesmo que os momentos acabem e o sonhar seja interrompido, sempre podemos querer que tudo se repita e que haja mais. Mais do momento, mais do sonhar, mais da alegria, mais da companhia.

Amo-te e amo estes momentos. Que hajam mais e mais para mantermos o sorriso sempre.
Obrigada por te teres ido embora e mesmo assim nunca me deixares, porque muitos se vão e poucos ficam no coração. Obrigada.

2 comentários:

babs disse...

ÉS A MELHOR!!!!!!!!
aTÉ CHORO....sim, fikei com os olhos humedos mas mais nada...eh ehe!
EU TAMBEMN TE AMO e lembrome desses momentos constantemente.....
OBRIGADA por seres km es e por sempre estares ao meu lado...
Por me APOIARES quando preciso e por teres sempre uma palavra para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca te eskecerei e prometo nunca me eskecer dos nossos momentos...os k tivemos, e os iremos ter
k de certeza seram MUITOS!!!!!!

4 EVER...TUA!!!!!

babs disse...

De nada!!!!!
EU � k agrade�o por te ter!!!!!!!