24/06/2009

Férias!

... e entretanto as férias chegaram :p
O começo das férias já foi bem festejado:

*uma saída à noite simplesmente para dançar e descontrair;
*uma ida ao retiro ID onde pude conhecer pessoas diferentes com historias diferentes e com modos diferentes de se exprimirem. Onde pude fazer cenas de que gosto e de que já não me lembrava que gostava de fazer. Onde pude descontrair na Sua presença e falar com Ele...

Mas ainda falta muito para que as férias acabem e ainda bem! Mas como é muito tempo (e desculpem-me se invejo a maior parte dos que estão a ler isto) só vou conseguir planear os tempos vindouros. Eis o meu plano para os próximas semanas:

* regresso da brb
* festejar o aniversário
* procurar trabalho
* ir ao último InPacto do ano
* tentar ir à praia
* dormir em casa da Mafas
* divertir e conversar xD

Se me esqueci de alguma cena para fazer por favor digam me!! Thanks*

3 comentários:

babs! disse...

tens tudo planeado sim senhora!

Unknown disse...

Esqueces-te sempre de mim!:O unf!
:P Gosto de ti*

Sophie disse...

Oh minha linda! Desculpa :(
Vou já emendar...
Beijinhos Mafaldinha***