20/03/2010

Crianças

"Qualquer criança me desperta dois sentimentos: ternura pelo que ela é e respeito por aquilo que poderá vir a ser."
"Un enfant, il m'inspire deux sentiments: celui de la tendresse dans le présent, celui du respect pour ce qu'il peut être un jour."

Faço das minhas as palavras de Louis Pasteur (quimico francês cujas descobertas foram muito importantes para a medicina- pasteurização e invenção da primeira vacina para a raiva)

Recomendo que leiam mais afirmações de Louis Pasteur aqui

5 comentários:

babs! disse...

Bom, que tu AMAS as crianças isso toda a gente já sabia, e isso nota-se pelo que queres fazer no futuro: educá-las!!!

P.S: Tenho a certeza de que serás uma grande mãe, mas isso eu já te tinha dito!

;)

Anónimo disse...

uma excelente mae , excelente dona de casa e esposa !
Força ! espero que consigas concretizar o teu sonho ,alias tenho a certeza que sim!:)

beijinhos
ass: a tua Nez

Sophie disse...

ohhh =$ fico tao contente pelo vosso apoio :P Gosto muito de vocês as duas <3


Beijinho**

Mellanie disse...

Gostei muito ! continua a seguir aquilo em que acreditas e sonhas!
Serás alguém que fará a diferença na vida de muitas pessoas..e crianças :D

Mellanie disse...

E obrigada! foi por isso que criei um blog para puder escrever de coração e ser eu mesma! como Deus quer que eu seja!
Pode ser que possa mudar alguem que ao ler o que escrevo sinta algo no seu coração para mudar ou seja lá o que for!
E ainda bem que podes passar no meu blog, faz-me sentir mais confiante quando as pessoas fazem comentários positivos, dá-me vontade de escrever mais para vocês! :D e eu também passarei muitas vezes por aqui para comentar o que a menina escreve XD
Continua que estás num bom caminho! ^.^