18/05/2008

Damien Rice

É o artista que eu ouço nos momentos que mais estou em baixo com o objectivo de ... me deitar mais abaixo :p Damien Rice é um daqueles artistas que estão sempre deprimidos e têm montes de desgostos amorosos. Apesar de não me identificar muito com ele (e ainda bem!), é sempre bom sabermos que existe alguém sempre mais deprimido que nós :p Mas de facto, é um grande cantor e compositor e tem óptimos duetos com Lisa Hannigan, uma cantora de que gosto muito.
Os seus álbuns têm nomes como: "O", "9", "B-sides", "Cannonball", etc... Uma das minhas preferidas dele, entre muitas, é "Rootless Tree". Vale a pena ouvirem, a sério!

2 comentários:

Emanuel Viçoso disse...

Sophie,

Parabéns pelo blog. Vou passar cá de vez em quando.

Beijocas,

EV

A Pris disse...

O meu artista favorito