21/05/2008

Liberdade

O que me liberta é:

* Falar com Ele
* Dançar Shakira.
* Correr à chuva.
* Escrever.
* Tomar um duche.
* Jantar num óptimo restaurante .
* Andar à noite sem rumo com os amigos.
* Cantar músicas de Jamie Cullum.
* Viajar de carro para muito longe.
* Ver as estrelas e a Lua da varanda das traseiras e cantar muito baixinho.
* Estar com as pessoas de que realmente gosto.
* Ler um livro ao som do Jazz.
* Rir até não conseguir fazer qualquer tipo de som e a minha cara estar coberta de lágrimas.
* Brincar com a minha maninha.
* Conseguir ser apenas eu.

4 comentários:

babs disse...

ler um livro ao som do jazz???

vou esperimentar...deve ser a BOMBA!!!!!

babs!!1

Anónimo disse...

-Estar com as pessoas de que realmente gosto.
Então estar cmg liberta-te!x'P <3 *

Guga disse...

Adorei a parte do jazz!
Continua a escrever que eu vou continuar a ler!

babs disse...

shakira!???!! please...