16/05/2008

Moulin Rouge

Este post já era merecido!
É sobre o meu filme preferido: Moulin Rouge!
Baz Luhrmann é um génio para mim e aconselho toda a gente a ver este musical.
A minha actriz favorita é a Nicole Kidman, tornou-se depois de ver este e outros trabalhos que ela fez. Todas as musicas deste filme provavelmente devem conhecer. As minhas cenas preferidas são "El tango de Roxane" e "Baixa a cortina pela última vez", mas todas são excepcionais.
Acreditem em mim! É um belo filme com uma apaixonante historia, com óptima fotografia, um excelente elenco, um fantástico guarda-roupa e muito mais...
Vi, sem margem para duvidas, mais de cem vezes e devo ter chorado 5 em cada 6 vezes no final.
E despeço-me desejando, assim, uma boa sessão de cinema :p Para quem ainda não viu deixo o trailer:


Ah! E não se esqueçam das pipocas (de preferência doces e salgadas misturadas).

1 comentário:

borboleta magica disse...

ola linda klaro k me lembro de ti...
brigado pelo o komentario,fico a espera de uma encomenda tua!
olha eu tambem gosto imenso desse filme na escola estamos a faxer uma peca de teatro e escolhemos o moulin rouge komo o eleito para ser representado pela a minha turma e vou dancar kan kan tem sido uma grande aventura.... beijos